Contactos e Remetente da Loja:

Pura Lógica, Lda.
Apartado 69
2071-909 Cartaxo
TEL.: 912 89 10 99 (Chamada para a rede móvel nacional)

Utilize o Formulário de Contato

 

Embalagem

Prezamos o sigilo absoluto, assim a nossa embalagem é 100% discreta, não existe qualquer publicidade ou referência sobre o seu conteúdo e tem como remetente a Pura Lógica, Lda. Não existe forma nem sinais exteriores que possam indicar que o conteúdo será de material adulto.

 

Portes

As despesas de envio de pacotes até 2Kg para o continente e ilhas têm um valor inicial de 2,90€ variando consoante o peso final da encomenda, 15€ para a Europa e 25€ para o resto do mundo.
Se os custos de Logística estiverem fora deste âmbito o cliente será comunicado por e-mail com o valor correto dos portes.
Os portes são gratuitos para compras de valor superior a 69€

Os portes são calculados consoante o peso da encomenda. 

 

Envios

Os Envios são feitos através dos CTT
As entregas são efetuadas de segunda-feira a sexta-feira sem hora fixa para entrega. Caso não se encontre no local da entrega para receber a encomenda, ficará um aviso para a poder levantar no posto de correios da área e no horário normal dos correios, por um período de 5 dias úteis.

Posta Restante - É um serviço disponibilizado pelos CTT que permite o cliente levantar a sua encomenda com absoluto sigilo em qualquer loja dos CTT bastando para isso indicar na morada de entrega, ou nas observações da sua encomenda, atualmente contatar-nos via whatsapp, indicando a morada e o nome de qual a loja CTT que pretende levantar a encomenda. Na altura da expedição, recebe um email com o código de rastreio que deverá indicar ao balcão a partir do dia útil seguinte e no máximo até 5 dias úteis para que lhe seja entregue a encomenda. Para mais informações consulte aqui os detalhes sobre a posta restante no side dos CTT (este serviço poderá ter custos adicionais a pagar aos CTT no ato da entrega). Na falta dos dados da estação dos CTT no campo de observações enviaremos para a morada indicada nos dados para a entrega. (Serviço inativo temporáriamente atualmente disponível apenas via whatsapp)


Quando uma encomenda é devolvida, reservamo-nos no direito de só lhe voltamos a enviar outra encomenda após PRÉ-COBRANÇA do valor dos portes via métodos de pagamento alternativos.
O seu IP ficará gravado na nossa base de dados a fim de evitar abusos e encomendas falsas.
Reservamo-nos no direito de reter ou recusar o fornecimento de uma encomenda no caso de suspeita de dados incorretos. Neste caso poderá ser exigido um pagamento prévio da encomenda.

 

Pagamento

Existem diversas formas de pagamento;

- Referência Multibanco: Após efectuar uma encomenda é gerado uma referência Multibanco e apresentada no final da encomenda. Essa referência ficará tambem guardada na encomenda que poderá consultar na sua àrea de clientes. Deverá usar a Entidade, Referência e Montante em qualquer Multibanco ou serviço Homebanking. Receberemos a comunicação da referência paga de uma forma instantânea, pelo que a sua encomenda será processada após esta confirmação. A sua encomenda será cancelada ao fim de 3 dias caso o pagamento não tenha sido efetuado. As encomendas são processadas por ordem de pagamento pelo que só garantimos a disponibilidade de stock após confirmação de pagamento.

(O nome que aparecerá no extracto bancário será "IF THEN").

- MB WAY: No processo de finalização de encomenda, e solicitado o seu número de telefone associado ao seu MBWay . Deverá digitar o seu número de telemóvel e prosseguir com o processo de encomenda, no final receberá uma notificação da plataforma MBWay com o valor a pagar que deverá aceitar para validar o pagamento.

- Payshop: Ao escolher este método de pagamento é gerado no final um código e valor que poderá ser liquidado em qualquer ponto de venda da rede Payshop. Consulde aqui a rede de agentes Payshop. Após a liquidação a sua encomenda ficará automaticamente como paga e será processada de seguida.

- Paypal e Cartão de Crédito: Use esta modalidade se possuir cartão de crédito ou uma conta Paypal onde poderá pagar com o saldo da mesma. A confirmação de pagamento é instantânea, pelo que a sua encomenda será processada após esta confirmação.

(O nome que aparecerá no extracto de movimentos será "PAYPAL" ou "PURA LÓGICA").

- Contra Reembolso (Envio à Cobrança): O Envio à Cobrança está disponível apenas com a transportadora NACEX e para encomendas de valor igual ou inferior a 50€.

 

Prazo médio de entrega

Todos os produtos apresentam o prazo estimado de envio nos detalhes do mesmo, o prazo pode variar de produto para produto, vários produtos podem atrasar o envio de uma encomenda com outros artigos em stock devido ao tempo de espera da chegada dos restantes. 90% das encomendas são entregues em 24h/48h após o envio (dias úteis). (tempo máximo previsto e para o artigo assinalado com "Disponível Já" ou "Em Stock - Envio em 24h")
No caso de rutura de stock de um artigo ou que o mesmo indique nos detalhes "Em Stock Remoto - Envio 2 a 5 dias", a encomenda será enviada num prazo médio de 2 a 5 dias (tempo máximo previsto), salvo produtos fora de stock no fornecedor, nesse caso será apresentado alternativas ao cliente.
Os prazos são relativos ao tempo máximo, e são apenas indicativos, são cumpridos sempre que nos for possível não nos podendo responsabilizar por atrasos ou falhas nos fornecimentos, ruturas de stock no fornecedor, produtos descontinuados, ou nas entregas, uma vez que, as entregas são da inteira responsabilidade da transportadora escolhida para o serviço de entrega.
Sempre que este prazo não possa ser cumprido será avisado por e-mail.

 

Garantia dos artigos vendidos

1) Sendo um dos direitos fundamentais dos consumidores o acesso a bens e serviços correspondentes aos contratados e com a garantia de correto funcionamento, a Pura Lógica, Lda., empresa responsável pelo site, garantirá por um período de 36 meses (3 Anos) contados a partir da data da compra, a qualidade dos seus produtos promovendo, nos casos onde se demonstre legítimo, a reparação do bem ao cliente mediante o recurso, e por esta ordem, um dos seguintes métodos:

1.1 – Reparação do bem danificado garantindo o correto funcionamento e/ou qualidade final.
1.2 – Troca do bem por um igual.
1.3 – Troca do bem por um semelhante em características e finalidade, desde que acordado com o Cliente.
1.4 – Resolução do contrato e decorrente reembolso se nenhuma das opções anteriores for possível.

2) O exercício do direito à garantia por parte do Cliente terá sempre lugar mediante a apresentação da reclamação aos nossos serviços, através das vias previstas nas Condições de Venda, e devolução do bem avariado ou não correspondente ao contratado.
A nossa equipa de Apoio ao Cliente analisará o artigo em causa no sentido de confirmar o efetivo direito à garantia por parte do Cliente, sendo excluídas todas as situações que se comprovem resultar, entre outras, de:

2.1 – Uso abusivo, dano intencional ou dano negligente por parte do Cliente;
2.2 – Verificações periódicas, manutenção e reparação de peças sujeitadas a desgaste natural;
2.3 – Normal desgaste do produto desde que dentro dos níveis expectáveis e declarados pelo fabricante;
2.4 – Impossibilidade de comprovar a avaria ou defeito indicado pelo cliente;
2.5 – Custos relativos a remoção ou instalação do produto;
2.6 – Todas as situações que forem detetadas como tentativas de fraude.

Após a inspeção do produto recebido, o Cliente será informado do seguimento do seu pedido.

Após a inspeção do bem e ao se confirmar a anomalia reportada pelo cliente, a Pura Lógica, Lda. suportará todos os custos envolvidos no processo, porém no caso da não confirmação de anomalias cobertas pela garantia, o produto será enviado após cobrança ao cliente do custo de transporte da recolha e devolução do bem.

Ilhas: Não temos atualmente forma de agendar recolha de produtos nas ilhas pelo que deverá enviar-nos por correio registado (sem aviso de receção, o registo já permite seguir a encomenda até ao destino) o item para análise. Ao se verificar anomalia reembolsamos os custos do envio e enviamos o artigo reparado/novo sem custos. Caso não se verifique anomalia coberta pela garantia será cobrado a devolução do artigo ao cliente, suportando também o cliente o custo inicial do envio para nós.

Dica: 95% das anomalias reportadas são resolvidas com a colocação correta das pilhas, colocação de pilhas novas, colocação correta do carregador, etc. Não são assim consideradas avarias e o produto será enviado após cobrança ao cliente dos custos envolvidos com o transporte durante o processo (atualmente 4.65€ * 2 (recolha e reenvio) ) . Sugerimos que verifique bem a posição e o estado das pilhas e carregador antes de nos reportar a anomalia.

 

Devoluções

Cumprimos os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que se encontrem nas embalagens originais e sem serem violadas. O artigo deve ser devolvido apresentando-se em embalagens seladas e em perfeitas condições de poder voltar a ser vendido.

Por motivos de higiene não podemos aceitar a devolução de artigos de uso íntimo e de uso direto nos genitais, artigos cujo a embalagem tenha sido violada ou se apresente em caixa/blister sem plástico envolvente/selado (lingeries, dildos, vibradores ou outros brinquedos sexuais) com ou sem indícios de uso, não são aceites artigos que tenham selo de inviolabilidade quebrado. Por isso, agradecemos que se certifique das medidas corretas descritas nos detalhes do produto antes da compra para evitar que seja rejeitada a devolução do produto, agradecemos também que verifique se lhe agrada o artigo antes de retirar o plástico envolvente, sem o qual não podemos aceitar a devolução do produto.

Para a devolução de artigos deve ser usada a embalagem original intacta (não são aceites devoluções com a embalagem danificada) e devidamente acondicionada, deverá contatar o site para agendar a devolução e enviar em correio registado que código de rastreio, os portes ficarão a cargo do cliente.
Envie os artigos reclamados no prazo de 14 dias após a sua receção para o remetente da embalagem.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança nem de correio normal (sem código de rastreio).

 

Reembolso

Quando houver lugar a um reembolso, reservamo-nos de até 15 dias para efetuar o eventual reembolso por meio de transferência bancária, MBWay caso a encomenda seja paga por esta via, ou outra forma de reembolso podendo ainda trocar o artigo por outro se o cliente assim preferir. Caso a encomenda já tenha sido enviada, o reembolso referir-se-á ao valor do(s) artigo(s) devolvido(s) sem o valor dos portes, excetuando casos em que o artigo fornecido seja comprovada avariada ou enviado um produto diferente do adquirido, nesse caso os portes serão a nosso cargo. O reembolso efetuar-se-á após a receção dos artigos e verificação do estado dos mesmos (aplicando-se as regras do tópico "Devoluções").

 

Promoções

De acordo com o Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril, a validade das promoções são apresentadas nos detalhes de cada artigo. Todas as promoções estão limitadas às unidades disponibilizadas para a respetiva promoção.

 

Resolução de Conflitos

Para a resolução de conflitos, o utilizador tem ao seu dispor mecanismos alternativos para resolver alguma discórdia, após negociação com os responsáveis do presente site utilizando os meios email, telefone ou formulário de contato, caso não chegue a um acordo para a resolução da discórdia, poderá recorrer a um meio de resolução alternativa de litígios (mediação ou arbitragem), contactando o Centro de Arbitragem de Conflitos e Consumo de Lisboa.

Os litígios de consumo estão sujeitos a arbitragem necessária por opção dos utilizadores, sendo a sua apreciação efetuada por um Tribunal Arbitral dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo legalmente autorizados.

Para mais informações consulte o endereço http://www.arbitragemdeconsumo.org/

 

Revisão dos Termos e Condições

Reservamo-nos no direito de alterar a presente "Condições de Venda" sempre que necessário de forma a melhorar a qualidade de serviço e melhor servir o consumidor.

A responsabilidade da gestão e venda dos artigos apresentados neste site, cabe a Pura Lógica, Lda. com o contribuinte PT 509 772 994, Apartado 69, 2071-909 Cartaxo, Portugal, Tel.: 912 89 10 99 (Chamada para a rede móvel nacional), E-Mail: info@loveshop.pt

 

Ultima edição: 10-01-2023 08:35

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